SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

23 de dezembro de 2011

CÂMARA RECEBE MENSAGEM COM O PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA 2012

 
      A Câmara de Vereadores recebeu o projeto de Lei Orçamentária para 2012 enviada pelo Executivo. O Projeto prevê os gastos e receitas para o próximo exercício.
      A matéria deve ser apreciada pelos Vereadores e consequentemente votada pela Casa. A lei Orçamentária é a base legal para os gastos e investimentos do governo municipal.
       Consta no projeto a previsão de gastos na área da saúde, educação, assistência social, obras, administração, entre outros, como também as fontes de receitas.
       A LOA 2012 (Lei Orçamentária Anual) é uma das peças mais complexas dentro da administração pública, na qual deve está observada a Lei de responsabilidade Fiscal e os limites de gastos.

2 comentários:

  1. Esperemos que sendo aprovada que seja bém Administrado o recursos que vocês estão colocando.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro é que se o Prefeito só mandou a LOA 2012 1gora, já mandou fora do prazo. Segundo nenhum vereador entende nada da LOA assim como também o Prefeito Marcelo Souza. Eles podem ler do inicio ao fim mas não entende de nada. São todos incompetentes para os cargos que exercem.

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade