SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

16 de dezembro de 2011

PREFEITURA RECEBE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR

  
     O Município de Santana do Mundaú recebeu nesta sexta-feira (16/12) ônibus de convênio com o Ministério da Educação do Programa Caminha da Escola.
   O veículo foi recebido pelo Prefeito Marcelo Souza, pelo Secretário de Educação Adriano Félix e pela ex-secretária Maria Lenilda que contribuiu no projeto de aquisição do transporte escolar.
    O mais novo ônibus faz parte de um conjunto de três veículos desta modalidade. A previsão para a entrega do próximo deve ocorrer até março de 2012.
   

7 comentários:

  1. E preciso saber se esse Onibos vai ser só mais na Garagem ou ele vai ser usado para levar alunos para faculdade em Maceio União dos Palmares esperamos isso desde a Primeira Conferença da Juventude realizada no nosso Municipio quando lembrei que se o Prefeito e demais Vereadores quiser fazer como outros municipios fazem esse onibos pode sim e deve ser utilizado para os alunos que faz faculdade em outro municipio só espero que ningem seja excluido por politica piquena que exestem aqui.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa que deve ser lembra é que se falam por ai é que já tem um cadastro feito para quem vai fazer faculdade fora daqui, por exemplo esse titi que estou comentando que fez isto foi Lena a Mulher de Cuecão o Ronaldo da defesa Civil.

    ResponderExcluir
  3. há não estou faendo critica isso é apenas realidade que nós viveciamos aqui nesse pequeno Município, mais por outro lado os Mundauense estudante pai de Estudante e toda comunidade esta de parabéns de receber esse veiculo do Governo Federal, se não mim lembro correto ainda faz parte do Projeto do Governo Lula. Esse onibus.

    ResponderExcluir
  4. ôpa porque os três comentarios não foi publicado nenhum deles denegriu imagem de ninguem.

    ResponderExcluir
  5. O povo Mundauense espera agora o que vai fazer com esse ônibus se vai ser só mais um na garagem, ou vai ser Utilizado para quem faz faculdade em outro Municíipo como outro município já utiliza, Isso já foi lembrado na Primeira Conferença da Juventude quando foi falado basta os Vereador e Prefeito quero que o ônibus pode sim ser Utilizado para faculdade mais nada foi feito ate agora.

    ResponderExcluir
  6. esperamos que ninguem seja excluido como já é de costume no nosso Município.

    ResponderExcluir
  7. vige Maria mais que tanto erro é esse, basta fala queremos esse ônibus para Faculdade pra ontem.

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade