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9 de dezembro de 2011

SANTANA DO MUNDAÚ RECEBE INSTRUÇÕES PARA PROCEDER CADASTRO PARA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

            A Caixa Econômica Federal entregou as capas dos processos para o cadastramento das famílias de Santana do Mundaú visando atender o Programa Minha Casa Minha Vida para o preenchimento das 1.261 unidades do residencial Santana do Mundaú na Fazenda Jussara.
             A equipe técnica listou os procedimentos que devem ser adotados, os representantes da prefeitura informaram sobre a reivindicação das famílias em manter os laços de vizinhança. A caixa informou que a prefeitura deve organizar a demanda e fazer a indicação da proposta.
             Informou ainda que será necessário o cumprimento de todo um ritual de normas estabelecidas pelo Ministério da Cidade, cabendo a Caixa analisar os documentos e fazer o cruzamento das informações sobre os beneficiários.
              As famílias devem estar atentas a documentação exigida, CPF regularizado, Documento com foto dos responsáveis, Certidão de Casamento ou documento formal de separação ou divórcio, certidão de óbito para viúvos ou declaração de órgão oficial.
               Não será possível fazer qualquer cadastro com documentação pendente.

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