SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

5 de dezembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEFINE EMENDA DE INICIATIVA POPULAR

      
         Uma Audiência Pública nesta segunda-feira serviu para discussão e escolha de proposta do município de Santana do Mundaú para o orçamento 2012 do governo federal.
        O evento promovido em conjunto pela Prefeitura e Câmara de Vereadores contou com a presença do Prefeito Marcelo Souza, do Presidente Casa Legislativa Egberto Batista (Tôta), do Vereador Ivan Ferreira, de Secretários Municipais, Técnicos, servidores públicos, usuários da saúde, representantes de Associações e entidades civis.
      A Emenda de Iniciativa Popular que foi aprovada para encaminhamento à Comissão Mista do Orçamento se destina a Estruturação da rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.  
        O prefeito Marcelo Souza agradeceu a presença de todos, esclarecendo a importância da União entre o poder público, Câmara e a Comunidade com a finalidade de se reunir para discutir os problemas da comunidade. Precisamos assim pensar em outros momentos, este auditório tem esta finalidade de trazer a comunidade para ser ouvida, para que o prefeito, secretários e outras pessoas responsáveis pelos serviços públicos possam dar explicações ao povo. 
       A Secretária de Saúde Silvana Gomes enfatizou sobre o papel de ser equipe, afirmando que a missão assumida necessita do compromisso de todos. Enquanto Raimunda caetano representando os usuários falou da importância das pessoas comparecerem para momentos como este, agradecendo o convite recebido.
Pela Emenda Santana do Mundaú garante particpação no Orçamento da união com recursos na Ordem de 500 mil reais destinados a investimentos na área de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade