Estrada para Amoras que foi drasticamente afetada pelas enchentes de 2010 ficou fora do projeto de Reconstrução
Dos 286 km de estrada que Santana do Mundaú foi contemplado pelo projeto da reconstrução restaram efetivamente 105 km esta é a informação repassada pela construtora Engemat responsável pelas obras. Fazem parte da lista de ordem de serviços a estrada para a Munguba, Três Paus, Mariana, Corcundinha, Chapéu de Pena via estrada da Munguba e via Poço da Prata, estrada para Ingazeira via Sítio Nova Esperança. A redução ainda não explicada retirou do projeto estradas que foram severamente danificadas pelas enchentes com a estra para as Amoras que serviu de saída de acesso para pernambuco durante um bom período.
Nesse caso o governo do estado tratou de retirar as placas que divulgavam os valores da obras, dua delas foram banidas de Santana do Mundaú que anunciava recursos na ordem de mais de Três milhões de reais para as obras de melhoria das estradas. O mesmo aconteceu em União dos Palmares e Branquinha.
Com o prejuízo fica o povo, era oportunidade de melhorar as condições de acesso para zona rural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade