SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

14 de junho de 2011

CONCRETAGEM DA PONTE NOVA DEVE OCORRER NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 18 DE JUNHO

Por Jaelson Simão e Nilo Miranda


A empresa Arteleste, responsável pela reconstrução da Ponte Nova que liga Santana do Mundaú a região da Munguba programa para o próximo sábado (18/06) a fase de concretagem, segundo o Sr. Raimundo que acompanha os serviços de solda das ferragens. Informou que ainda durará cerca de 15 dias para a cura do concreto.
A construtora está executando cerca de 10 pontes na região serrana, em relação a ponte nova ela tem um cumprimento de 55 metros e terá passarelas aos lados para pedestres.
As obras das cabeceiras da ponte não estão incluídas inicialmente no projeto contratado pela empresa, no entanto, falou o funcionário que está se trabalhando junto ao governo a conclusão de todo o projeto e assim entregar a população a obra completa.
 Ponte Nova depois das enchentes em 2010
Acesso interditado para a região da Munguba
 Operários em fase de soldagem das ferragens

Ponte praticamente pronta para receber a concretagem

Um comentário:

  1. Exatamente ao completar um ano(18/06) da tragédia que afetou e ainda afeta por demais os mundauenses, anunciam a restauração da ponte nova. Sabemos nós o sofrimento que vive toda aquela comunidade rural. Vamos ver se acontece a concretagem...

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade