SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

24 de junho de 2011

BRADESCO DEVE ABRIR AGÊNCIA EM UNIÃO DOS PALMARES E AUMENTAR LEQUE DE SERVIÇOS NOS EXPRESSOS

  
    Com o fim do contrato do Bradesco com os Correiros em dezembro, o Banco deve abrir agência em União dos Palmares e aumentar os serviços nos Expressos Bradesco.
    Em Santana do Mundaú, o banco que funcionava no Banco Postal nos Correios que teve o prédio devastado pelas enchentes, foi ágil em atender sua clientela e se instalou provisoriamente no prédio da prefeitura e aumentou o número de Expressos para três locais de atendimento: Mercadinho Econômico, Mercadinho Souza e Supermercado Ana Correia. O Bradesco responde atualmente pelas constas dos servidores públicos municipais.
    Conforme informações, o Banco continuará marcando "Presença" na região, falta só definir o local para se estabelecer na cidade palmarina.
     O Banco do Brasil  passa a operar o Banco Postal após ter vencido leilão de 2,3 bilhões de reais pelo controle, valor acima dos 2,25 bilhões oferecidos pelo Bradesco que em 2010 obteve um lucro de 820 milhões de reais com o negócio.

Agência em Santana do Mundaú foi devastada pelas águas

Um comentário:

  1. gostaria de saber onde estão recebendo curriculus
    e parabenizar o bradesco pela iniciativa,de expandir suas agências.....

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade