SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

28 de junho de 2011

JORNALISTA IVAN NUNES MENCIONA PREFEITO DE SANTANA DO MUNDAÚ EM ENVOLVIMENTO SUSPEITO

      Infelizmente, o nome de Santana do Mundaú é mais vez citado por suposto envolvimento de autoridades públicas de Santana do Mundaú. O jornalista Ivan Nunes publicou matéria em que acusa o prefeito de União dos Palmares e Santana do Mundaú em suposto envolvimento com Construtora das estradas. Apesar do Blog a Palavra ter uma postura febril e melosa espera-se os devidos esclarecimentos do atual gestor no sentido de que não paire dúvidas sobre a sua conduta. Uma nota oficial é uma boa alternativa, e caso se sinta ofendido que haja uma ação judicial cabível, pois diante de tantas mazelas que vem ocorrendo em Santana do Mundaú, o povo não merece mais um escândalo.

"Depois de dá guarida a esposa do prefeito Kil de Freitas na secretária municipal de saúde de Santana do Mundaú, e em contrapartida a promessa de ver abonada as faltas da servidora “Márcia”, sua secretária municipal de saúde em União dos Palmares, Marcelo Souza, ex-cara de sonso, grudou agora em Kil de Freitas para agir num intercâmbio administrativo “suspeito”.

Uma fonte bateu para o blog, que Marcelo “Grude” Souza estibungou no carro do prefeito Kil de Freitas ao lado de Jorjão Peixoto, que é casado com a irmã da mulé de Kil e manda chuva do departamento de arrecadação do município de União dos Palmares e foram sabe para onde?

Bater na porta da Engemat, empresa responsável pela reconstrução das estradas vicinais dos municípios de Santana do Mundaú e União dos Palmares, atingidos pelas enxurradas do ano passado.

- O que eles foram fazer nessa empresa? quis saber o blog. “Ora, meu caro repórter, receber o ISS (Imposto sobre Qualquer Serviço ou Natureza); até por que eles querem a parte deles(cada um).

- Quanto é que a empresa deve? questionou o engenheiro de nome “Natanael”. Despreparados ao cubo, Kil de Freitas ficou com mas, mas e jogou a pergunta para o parente Jorge que não soube responder, muito menos informar sobre valores ao engenheiro.

-Tu sabe a tua parte Marcelo “grude” de Souza? disse Kil de Freitas e ouviu uma resposta sonsa de um cara sonso tipo maria vai com as outras e acima de tudo lerda:

-Sei, nããããooo!

- Então, como é que vocês vem aqui, me ocupar, sem saber quanto a empresa deve!”, disse Natanael, segundo a fonte.

Foi então que Kil de Freitas, sempre puxando conversa, amenizou o papo e evitando maiores constrangimentos e vexames indagou sobre o andamento dos serviços nas estradas vicinais. Não teve muita explicação.

Meia hora depois, os três patetas em nome do povo de seus respectivos municípios bateram em retirada do escritório da empresa responsável pela execução das estradas vicinais que anda de vento em popa.

Finalizou a fonte dizendo que ”o ISS das casas que estão sendo construídas para as famílias desabrigadas nos municípios alagoanos, caem na conta de cada prefeitura de forma direta e quem faz o depósito é a CAIXA.

Como perguntar não ofende: você sabe quanto é pago pela Caixa a União dos Palmares e Santana do Mundaú de ISS? Mais: algum vereador teve acesso aos valores pagos e que está em dia? Ah se o MP morasse aqui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade