SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

25 de junho de 2011

PREFEITO PODERÁ FAZER MUDANÇAS NA ADMINISTRAÇÃO

      
      A quase nove meses na chefia do governo municipal o prefeito Marcelo Souza deverá fazer alterações na administração, nos bastidores comenta-se a saída da Secretária de Transporte para a Coordenação Geral de Administração, cogita-se ainda sobre a saída do Sr. José Carlos e a equipe técnica de licitação. Além do fim do pagamento de salários dos ex-secretários afastados dos cargos por decisão da justiça. 
        Tudo parece provável, pois o novo secretariado é bem eclético formado por veteranos da política com o Sr. Junior Francisco que ocupa a pasta da agricultura e Maria Lenilda e José Adriano que já exerceram as funções em gestões anteriores e os novatos Keysângela nos transportes, Estácio martins na Sec. de Obras e a Assistente Social Marcia Melo na Saúde. É aguardar pra ver.
       Nos bastidores da política comenta-se que é o sindicalista Antonio Carlos de Souza já foi sondado pelo prefeito para compor chapa para as próximas eleições.
        
         

Um comentário:

  1. o prefeito deveria colocar pessoasa competentes para ser secretario. e nao ignorantes a exemplo de leninha, uma mal educada que nao respeita nem os professores da cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade