SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

19 de junho de 2011

OS PROTESTOS QUE MARCARAM SANTANA DO MUNDAÚ

Por: Nadelson Ferreira, Nilo Miranda

        
       A população reagiu de Santana do Mundaú se mobilizou e reagiu ao descaso promovido pelos governos federal, estadual e municipal, foram reuniões, viagens e manifestações na luta por direitos que foram até então negados. É bom que se saiba, que por diversas vezes um grupo de pessoas, entre elas José Maria Vital, Ronaldo Cardoso, Jaelson Simão, Nilo Miranda, Amauri Clemente, Nadelson Ferreira, entre outros bateram a porta da Sala da Reconstrução solicitando esclarecimentos sobre os atrasos na obras de Santana do Mundaú.
         A sociedade civil organizada também se pronunciou na Sede da Procuradoria Geral de Justiça diante do Ministério Público Estadual e Equipe da reconstrução para expor suas indignações, foram dezenas de pessoas entre jovens, desabrigados, idosos, agricultores que pediam providências para agilizar o processo de reconstrução.
          Os populares, desabrigados e líderes sindicais não deixaram passar em branco este momento de opressão, ocuparam as ruas, fecharam a pista como forma de expressar o abandono em que vive a população por parte do governo. Reveja e relembre nas imagens a população exercendo o princípio da cidadania através das manifestações populares.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade