SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

11 de maio de 2012

PREFEITURA ADQUIRE GELADEIRAS PARA TODAS AS ESCOLAS





A Prefeitura de Santana do Mundaú iniciou fez a aquisição de bens permanentes para toda a rede escolar. Nesta sexta-feira 11/05 iniciou a entrega de geladeiras para as unidades escolares que receberão geladeiras, liquidificadores, TVs, DVDs e bebedouros até o final de junho.
As escolas da zona urbana receberão também Freezers para conservar os alimentos que desde março está composto por carnes verdes.
A entrega vai atender às demandas da rede escolar que até então não possuía estes produtos. A aquisição faz parte do plano de reestruturação da rede escolar que inclui reformas e construções.

Já possuem geladeiras as Escolas das Brenhas, Barro Branco, Serra do cachorro, Munguba, Monsenhor Clovis, Ingazeira, Cairara.
Um investimento de R$ 60 mil.









3 comentários:

  1. Parabéns a Prefeitura de Santana do Mundaú-AL pela bela iniciativa, desta forma o cidadão percebe o retorno dos impostos pagos, um dos maiores do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Senhor secretário por favor informe o tipo, marca e modelo da geladeira comprada e o valor de cada uma. O povo está no aguardo dessa informação já que tudo é transparente.

    ResponderExcluir
  3. Quanto custou cada geladeira mesmo NILO?
    Espero que vc responda em nome da transparência. E não esqueça de colocar as especificações das geladeiras como capacidade, de gelo ou não, quant. portas etc.
    Estamos no aguardo mais uma vez.

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade