SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

11 de maio de 2012

PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE CASAS AVANÇA NA NOVA CIDADE



As moradias na nova cidade de Santana do Mundaú está em fase avançada, já se pode visualizar praticamente todas as ruas.
O projeto de saneamento já está sendo executado, com tubulações e construção do CTE - Centro de Tratamento de Esgoto, fabricação de paralelepípedos para início da pavimentação.
Na primeira fase as casas já receberam a pintura e as casas estão habitáveis.
Mas a questão ainda é estrutural, devido a falta de serviço de abastecimento de água, falta de escolas, postos de saúde e comércio.
Impressiona a infraestrutura e o novo, permitindo um refletir de que tudo está sendo feito para um novo começo do povo de Santana. 


CTE - Centro de Tratamento de Esgoto


Estrada para Jussarinha ao fundo


Um comentário:

  1. Olá meu nome é Regina Farias e gostaria de pedir a ajuda de vocês para encontrar parentes da minha sogra e do irmão dela que mora nessa região (Santana do Mandaú ). Dono Cecília (60 anos) e José Lourenço da Silva (83 anos), siaram daí muito jovens por volta 1960, após a morte dos pais (Cecília tinha 8 anos e José 23 anos). Eles moravam no chamado Sitio Poço da Prata e desde essa época perderam o contato com os irmãos que ficaram. Cecília está procurando sua família há anos sem sucesso. Por isso peço a ajuda de vocês. Se puderem me forneça nomes de rádios da região, programas de Tv, onde ela possa contar sua história e ver se consegue encontrar os irmão ou alguém que os conheça. Os nomes dos seus irmãos são: Juvenal Lourenço da Silva; Cica Lourenço da Silva e Tercila Lourenço da Silva. Qualque notícias dessas pessoas é bem vinda.
    Contatos: regininha_ciso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade