SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

23 de outubro de 2011

FISCAIS DA CGU CONCLUEM TRABALHO EM SANTANA DO MUNDAÚ


         Técnicos da Controladoria geral da União concluíram os trabalhos de fiscalização em Santana do Mundaú nesta sexta-feira 21/10, nas áreas da educação, assistência social, saúde e obras.
         Desde o dia 13 de outubro que a equipe se apresentou solicitando toda a documentação, fazendo visitas em escolas, verificando sobre a situação dos servidores, identificando os beneficiários dos programas sociais. Foi uma semana voltada para a CGU.
         O município enfatizou em carta encaminhada aos fiscais a importância da CGU e o aprendizado de como lidar com os recursos públicos, reconheceu o trabalho altamente profissional e que foi uma escola para os gestores públicos do município de todas as pastas.
        

3 comentários:

  1. E agora quero ver o resultado de 1 ano de administração do Marcelo. Ele sempre disse que quem fazia coisas erradas era seu Lóia. Agora a verdade vai vim a tona....

    ResponderExcluir
  2. E agora Marcelo???
    Irregularidade no FUNDEB 60, NO FUNDEB 40 E NO TRANSPORTE ESCOLAR

    ResponderExcluir
  3. Depois algum tempo percebemos que o mundo não é o culpado de uma série de coisas e sim o povo... Como explicar e querer ser bom desse jeito?

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade