SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

22 de setembro de 2011

ALAGOAS ESTÁ SEDIANDO O VIII FORUM NACIONAL DE DEFESA CIVIL


       A capital alagoana está sediando durante os dias 21, 22 e 23 de setembro de 2011 o VIII Forum Nacional de Defesa Civil que na noite de ontem contava com a presença de 24 estados e centenas de municípios brasileiros.
          Na abertura foi destacado a necessidade urgente de implementação de políticas públicas que trate das questões de defesa civil e que está partindo da Própria Presidenta Dilma esta inciativa. Para O secretário Nacional de defesa Civil é preciso mudar o conceito de defesa para proteção civil e fez uma apelo aos governadores e prefeitos que estruturem a defesa civil. Lembrou ainda que os desastres recentes em Santa Catarina não foram maiores porque já existia de prontidão toda uma equipe para fazer o socorro.
             O evento contará com a presença do Ministro da Integração Social Fernando Bezerra e várias autoridades ligados ao tema.
              Santana do Mundaú estará representada pelo Secretário de Assistência José Adriano, o Coordenador da Defesa Civil Ronaldo Cardoso e o representante da Obra Kolping Fábio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade