SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

22 de setembro de 2011

TÉCNICOS DA FISCALIZAÇÃO AVERIGUAM POSSÍVEIS LOCAIS PARA AS NOVAS ESCOLAS


       
       Técnicos da ATP Engenharia estiveram com Secretários do Município para fazer o georreferenciamento dos locais onde deve ser construídas as novas escolas de Santana do Mundaú. Estão previstas uma nova escola para o genipapo, a atual escola por está próximo a pista deverá ser removida para uma área mais distante da rodovia. No sítio Mirim foi visto o terreno onde será construído a escola já que nas enchentes do ano passado a existente foi condenada e demolida, no Assentamento Caruru I também receberá uma nova escola. Os Técnicos também estiveram na Jussara e ouviu de um dos responsáveis pela execução que a área existe, mas é bastante acidentada.
                  Em um dos locais apontados para possível construção de uma escola a terraplanagem seria de 16 metros, o que torna a construção praticamente inviável devido aos custos. 

Técnicos da ATP no Assentamento Caruru

Escola do Mirim poderá ser construída próximo a Xiringa

Um comentário:

  1. Estai uma coisa que já era pra esta pronta que é as Escolas tantas aqueles para ser resconstruida como aquelas para ser reformadas, só tem um problema que pelo menos a Srª Secret. de Educação do Município tem um pouco de reconhecimento agora o Sr. secret. de Obras fica muito adeseja mais infelismente ele não tem culpa ele foi nomeado pelo Prefeito ai aonde esta os Srs.(A), Vereadores para ver e rever isso nós precisamos de pessoas que entenda pelos 70% do que esta fazendo. Futuramente iremos cobra isso na câmara ai queremos resposta de vocês para saber como é feito a nomeação de secretarios.

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade