SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

24 de setembro de 2011

MORADORES QUE FECHARAM ESTRADA TEM AUDIÊNCIA COM DER E PREFEITURA

       
              Os moradores do brejo grande que em protesto pela falta de estradas fecharam o acesso para a Vila Munguba na teça-feira passada se reuniram com o Diretor Regional do DER Iran Menezes e o Prefeito Marcelo Souza na Prefeitura durante quase toda a manhã do dia 23/09.
           A reunião contou com vários moradores, a presença dos Vereadores Ivan Ferreira e Edileuza Machado que ouviram as explicações do Diretor Regional. Iran Menezes explicou como se deu o processo da reconstrução ocorrido em 2010 e que não havia condições de modificar o projeto, já que tudo precisa ser cumprido conforme consta na programação definida. Ainda disse ser válida o posicionamento dos moradores.
          O vereador Ivan Ferreira reconheceu os esforços de Iran para solucionar os problemas, mas lamentou várias estradas estarem fora do projeto da reconstrução. Edileuza Machado se colocou à disposição e também reivindicou melhorias para a estrada que liga a Munguba ao Caruru e Ladeira dos Perus.
          Como saída para se buscar uma solução o Prefeito Marcelo Sousa se propôs a se juntar ao Prefeito de União dos Palmares e entrar em contato como o prefeito de São José da Laje para solicitar uma audiência com o governador Téo Vilela e Secretários Estaduais no sentido de buscar atender o pedido da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade