SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

10 de setembro de 2011

PESQUISA ELEITORAL SONDA ELEITORES SOBRE PROPENSOS CANDIDATOS A PREFEITO

      Um grupo de pesquisadores estão realizando em Santana do Mundaú neste sábado 10/09 uma pesquisa eleitoral sobre intenção de votos para prefeito em 2012.
      A sondagem a mais de um ano do pleito eleitoral serve de um ensaio, pesquisa é coisa de momento, mas serve como indicador.
      Entre os nomes da pesquisa estimulada (aquela em que o eleitor escolhe entre os nomes sugeridos) estão incluídos o nome do atual prefeito em exercício Marcelo Souza, os vereadores Ivan Ferreira e Edson Barros, O Secretário de Agricultura Junior Francisco e de Dona Diva.
      A pesquisa também indagou sobre o nível de satisfação em relação ao Governo do Estado e dos serviços prestados pelas secretarias do município.
      Nomes que estão buscando viabilizar suas candidaturas a prefeito como o sindicalista Antonio Carlos e da ex-primeira Dama do Betânia não apareceram como opção. 

4 comentários:

  1. Tudo bém não é nada contra esses candidatos não tá, mais uma pesquisa dessa tem quer vimo nome de Betania, tai agora não sei se Antonio Carlos tem que vim sabe porque, por que ele merece mais precisa ele mesmo se fiscalizar-se ele proprio ver se esse grupo que vem tanto trasendo desgosto aos agriculturos se tem realmente valor positivo para uma politica majoritaria, porque na sede da DAFES só si ver cachassa todos os dias vejo que politica não é por ai, mais se ele a nalizar tem meu credito.

    ResponderExcluir
  2. Olha essee nomes tem falor suficiente para ir para uma eleição agora essa pesquisa para ser bém mais correta era pora posta o nome de D. Betania e Antonio Carlos da COOPLAL.

    ResponderExcluir
  3. Jado de crisalvis (UMES)11 de setembro de 2011 às 20:37

    Tai precisamos se preocupar com a rescontrução das casas para depois pensar na politica.

    ResponderExcluir
  4. Se a Politica antes já era facio para votar pela outra pessoa agora ficou facial com a biomentrica, agora vejo que vai continuar da mesma forma porque o cinicone pode transferir a digital de qualquer cidadão, mais existe ainda um ponto que merece cuidado é a fotografia essa ai quero ver também se tem como cronar. Vai depender do mesario estou correto.

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade