SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

28 de julho de 2011

AFAL APRESENTA OPÇÕES DE CRÉDITO PARA O COMÉRCIO DE SANTANA DO MUNDAÚ


       Depois de investir 31 mil Reais na Cooplal - Cooperativa dos Produtores de Laranja Lima de Santana do Mundaú, para aquisição de uma máquina para beneficiar laranja,  a AFAL - Agência de Fomento de Alagoas esteve na tarde de 27/07/2011, na Câmara de Vereadores Apresentando para os comerciantes as linhas de crédito que a agência vem oferecendo em todo o Estado.
       O Consultor Tiago explicou os procedimentos e critérios que devem ser adotados para linhas de capital de giro e compra de equipamentos, falou da importância em apoiar o desenvolvimento local e promover melhorias nas condições das empresas, considerando que a AFAL não só empresta recursos financeiros, mas oferece um acompanhamento para que os micro e pequenos empresários possam conseguir melhores resultados e assim promovam o crescimento das atividades empresariais.
        O Programa tem como parceria o SEBRAE e Associação Comercial local. Os Comerciantes que tiverem interesse me adquirir a linha de crédito devem preencher um número bem menor de papeis, as exigências são bem menores em comparação com outras linhas de crédito oferecidas por bancos doo governo. O prazo para pagamento é de 24 meses.
 Comerciantes de Santana do Mundaú
Consultor Tiago da AFAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade