SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

23 de julho de 2011

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADA DIA 27 DE JULHO

             Consolidar o SUAS  (Sistema Único de Assistência Social) e valorizar seus trabalhadores é o tema da IV Conferência Municipal de Assistência Social, que será promovido pela prefeitura através da Secretaria de Assistência e o Conselho Municipal de Assistência Social.
      O evento faz parte da Política Nacional que vem implementando diretrizes para melhorar o sistema. O SUAS é semelhante ao SUS que pactua com município e estados as responsabilidades e atribuições na área de assistência.
      A Conferência iniciará sua programação a partir das 8:30 no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com o credenciamento dos participantes, contará com apresentação artística, mesa redonda presidida pelo secretário municipal Adriano Félix e palestra com Arabella Mendonça - Rep da Secretaria Estadual de Assistência, debate, apresentação das propostas, eleição dos delegados para a conferência Estadual e encerramento previsto para às 14 horas.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade