SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

27 de julho de 2011

VEREADOR IVAN FERREIRA RECORRE À JUSTIÇA PARA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

.
       Com a anulação da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santana do Mundaú, criou-se uma polêmica típica dos acontecimentos políticos do Município "quem deve assumir a presidência da Casa Legislativa?" A questão ocorre que no despacho da Juíza, deve assumir o/a Vereador/a mais velho/a, nesse caso a Vereadora Edileuza Machado da Munguba, o problema é que esta assumindo em condição de suplente, o que implicaria no Regimento da Casa em razão de instabilidade do cargo.
      Diante do impasse, o Vereador Ivan Ferreira já ingressou com pedido na justiça para garantir o comprimento do regimento, baseado também na Assembléia Legislativa de Alagoas que na Operação Taturana, os deputados que ocuparam as vagas dos que foram afastados não puderam ocupar as funções na Mesa Diretora daquela casa.
        A decisão ainda precisa ser aguardada.

   

Um comentário:

  1. Onde estão os vereadores, que não aparece em nenhuma reunião de movimento social, para resolver os poblemas de mundaú? vereadores o povo tá de olho...Vocês não aparecem nas conferências, nem nos movimentos populares.cadê o briguento Edson Barros? Sumiu!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade