SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

8 de julho de 2011

O DILEMA CONTINUA: PONTE NOVA SEM PREVISÃO DE CONCLUSÃO

              

            Uma das características das obras da Reconstrução é o atraso, não poderia ser diferente em relação a ponte nova que foi recentemente concretada. A obra está concluída, no que se refere a ponte, no entanto as cabeceiras não se sabe quando vão ser concluídas.
           Continua o tormento para a população que precisa fazer o percurso a pé e transportar a produção até a ponte e carregar de carro de mão para os caminhões. Um abuso a paciência de nossa gente. Até quando vai perdurar esse tipo de negligência? 

2 comentários:

  1. Por favor, vamos parar esse municipio,peraí não tem homens de coragem .Vamos nos unir gente!Vamos denunciar esa vergonha.Cadê o ministerio publico?

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a ponte não sai:buracos,buracos,buracos e mais buracos. é o que vem acontecendo, com a estrada que liga mundaú à união.Tá todo mundo reclamando principalmente os taxista,Tão levando nossa areia;mas encompensação deixam nossos estradas assim ó (cheia de buracos).Cadê os politicos? sim cadê o Manoel Gomes de Barros?

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade