SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

12 de julho de 2011

VALE DO MUNDAÚ AGRÍCOLA É MAIS UM BLOG DE SANTANA DO MUNDAÚ

   
     A Internet é o ambiente da transformação social que a cada dia mais cumpre a sua função democrática, e que vem se tornando acessível e de domínio de todas as pessoas. Não é nenhum absurdo afirmar que o mundo se encontra na Internet.
      Como todo instrumento, deve-se observar os cuidados merecidos na sua utilização - também tem servido como campo aberto para a proliferação de ilicitudes -, mas o espaço deve ser cada vez mais atuado por boas práticas de comunicação social. Neste sentido é urgente a sua difusão enquanto meio de exposição do pensamento, das idéias e das problematizações das questões que tanto afligem o nosso meio.
      É louvável para isso que um contingente sempre se utilize dessa ferramenta como uma ação de cidadania. Estamos no começo, mais algumas páginas na Internet voltadas para Santana do Mundaú é um bom começo. Vivemos no mundo globalizado, inseridos em questões sociais cruciais para a nossa vida, é preciso romper com as práticas atrasadas que impedem o povo ao direito à informação. Assim que venham novos blogs, novos sites, novas páginas. Sejam todos bem vindos a essa nova era.
      Queremos exaltar a iniciativa de mais um blog de responsabilidade de Thales Pantaleão abordando, como o próprio título sugere, a questão agrícola como tema central. Acesse: http://valedomundauagricola.blogspot.com/

Outros Blogs:

http://www.mundaunoticias.com/

http://mundausemmeiaspalavras.blogspot.com/

http://meuscontoseversos.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Equipe do Diário de Mundaú, gentilmente agradeço pela divulgação de meu Blog, que é destinado a publicação de informações sobre a produção agrícola do Vale do Mundaú, em especial da Cidade de Santana do Mundaú - AL.

    Espero que mais e mais pessoas possam divulgar a nossa querida Cidade: Santana do Mundaú.

    ResponderExcluir
  2. BEM-VINDO O BLOG VALEDOMUNDAUAGRICOLA. O MESTRE E DOUTORANDO THALES PANTALEÃO FERREIRA, TEVE BELA INICIATIVA.SANTANA DO MUNDAÚ PRECISA CADA VEZ MAIS DE INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Maria José / Ribeirão Preto13 de julho de 2011 às 15:56

    Fiquei surpresa quando vi os jovens daí criando um blog de notícias, e que depois da iniciativa deles, outros estão criando, isso é ótimo para Santana do Mundaú. Essa cidade era esquecida e agora pode ser divulgada. Queria só dá uma sugestão... que tal esses blogs se juntassem ao Mundau Noticias? seria bom, pois ia reunir todas informações em um só lugar. Eu falo se juntar ao outro blog, porque ele já tem uma repercussão muito boa, está sendo bem divulgado, eu já soube dele através de um tio de Mato Grosso que me ligou e falou que viu notícias daí nesse blog. Fica a sugestão. Vocês estão todos de parabéns! Moro no estado de São Paulo há anos, estou com saudades dessa terra tão querida.

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade