SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

29 de agosto de 2011

ASSOCIAÇÃO DO VALE DO BREJO GRANDE TEM RECURSOS LIBERADOS PELA CONAB

       Depois de uma longo espera que durou mais de 90 dias a Associação Vale do Brejo Grande recebeu a informação do Superintendente de Alagoas Sr. Eliseu de que os recursos foram liberados no valor de 301 mil reais.
      Foi uma verdadeira romaria em busca de apoio durante este tempo, fomos atrás de Bancos, Secretaria Estadual da Agricultura, políticos, MDA e até a Presidência da República para pedir que os nossos agricultores fossem contemplados por este Programa, diz o Presidente José Maria Vital.
      Agora cabe ao produtor cumprir os critérios e a programação de entrega dos produtos. A Associação também já aguarda a liberação para entrega de alimentos para a Prefeitura de União dos Palmares destinado à merenda escolar, serão mais 34 agricultores beneficiados com quase 09 mil reais cada.
        O próximo passo é buscar atender o município de Santana do Mundaú com produtos que possam ser incluídos no cardápio da merenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade