SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

19 de agosto de 2011

SEBRAE CONCLUI CICLO DE PALESTRAS PARA EMPREENDEDORES DE SANTANA DO MUNDAÚ


 O SEBRAE através do Programa Orienta Fácil realizou o primeiro ciclo de palestra em Santana do Mundaú. A iniciativa se deve a necessidade de uma contínua formação empresarial frente as mudanças no mercado de trabalho, o empreendedor não pode deixar de se atualizar quanto ao mundo dos negócios. Ainda é grande o número de empresas que fecham as portas com pouco tempo de atividade e um dos problemas se deve a falta de instrução no gerenciamento da empresa.
       O evento reuniu comerciantes locais durante os três dias na Câmara de Vereadores. Para a Consultora Cristina Campos foi valioso, estamos vivendo momentos de mudanças o trabalho é lento, de formiguinha, contudo, já conseguimos perceber uma nova forma de reflexão dos empreendedores frente as suas empresas.O Programa Orienta Fácil, tem uma abordagem voltada para o gerenciamento empresarial.
         Os temas abordados foram: 
    - COMECE CERTO: PLANEJAMENTO E ANÁLISE A EQUIPE E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA EMPRESA; 
            - CONHEÇA O CLIENTE DO SEU NEGÓCIO; 
       - TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA O INCREMENTO DA COMPETITIVIDADE EM MPES   
       - LEI GERAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS COMO OPORTUNIDADE E PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SOCIAL.

       Oportunamente agradecemos ao apoio da Câmara de Vereadores através da Presidenta Edileuza Machado, da Associação Comercial de Santana do Mundaú, do Prefeito Marcelo Marcelo Souza que se comprometeu em contribuir com o programa ao se dispor em estruturar a Sala do Empreendedor na cidade e de todos os participantes.




Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade