SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

17 de agosto de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DIÁRIO DE MUNDAÚ

      Esta página é mais uma ferramenta com a finalidade de ampliar o leque de discussão sobre as dificuldades de nossa comunidade, buscando fazer uma intervenção construtiva e de forma que despertem nas pessoas a vocação natural em tomar para si o debate, pois, todos devem participar. No entanto, temos recebidos comentários, até coerentes - diga-se de passagem - na sua linha de pensamento, mas com uma linguagem depreciativa, que não ajuda a melhorar o senso crítico de cidadania. Pedimos a compreensão, mas não podemos publicar.
      Outros reclamam que temos que mostrar outras questões (E aí não publicam com medo?). Esclarecemos que qualquer pessoa pode nos procurar com matérias para publicar, eventos, reclamações, artigos, nota de repúdio, soluções para a comunidade, idéias, enviando relatos e questionamentos coerentes, sem denegrir a imagem de ninguém para, assim, que seja publicado.
       Estamos percebendo este tipo de cobrança do blog, agradecemos inclusive este tipo de provocação e cobrança. O objetivo do blog é atender a comunidade, e sendo assim é preciso cobrar, mas se torna necessária a contribuição de todos no sentido de não só sugerir a pauta, mas de ajudar com matérias e informações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade