SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

5 de agosto de 2011

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL ORGANIZAM ATO PARA O DIA 09 DE AGOSTO


      Professores da rede municipal estão organizando um ato para a próxima terça-feira, a partir das três horas com concentração na Escola Monsenhor Clóvis e passeata até a Câmara de Vereadores.
     Na pauta de reivindicações estão o aumento salarial, retroativo, 15% do restante das férias. A organização é uma iniciativa próprio dos professores e que tem por objetivo chamar a atenção para os problemas da categoria e estabelecer um diálogo com os gestores municipais, já que isto não vem acontecendo. "Por diversas vezes procuramos conversar, mas o município não vem nos recendo" frisou uma das organizadoras do ato.
      A categoria vai convidar alunos, pais de alunos e comunidade em geral para participar deste movimento.

Um comentário:

  1. Mais uma vez se faz necessário parar as atividades,mobilizar, ir às ruas para conseguir despertar a atenção das autoridades para a importância da Educação.Já dizia Paulo Freire"Se a educação não resolver tudo, sem ela não se resolve nada".É bom atentar pra isso.

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade