SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

20 de agosto de 2011

DISPUTA NA CÂMARA: ELEIÇÃO OCORRERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 23

fotos: Blog a palavra.

       A novela da Câmara de Vereadores deve ter um desfecho na próxima terça-feira 23/08 com a eleição da nova mesa diretora decidido pela Juíza Lorena Carla Santos V. Sotto-Mayor.
       Na corrida pela presidência o Vereador Tôta sai na frente para formalizar a chapa, mas não é de se espantar se o grupo formado por Ivan Ferreira, Ana Correia e Edileuza Machado venha a surpreender, as articulações ocorrem nos bastidores para trazer para o grupo o Vereador Maciel e Ju Pantaleão.
        Maciel Barbosa também estaria sendo cogitado para a disputa, uma vez que aglomeraria os dissidentes e aliados de Ana Correia.
       A ideia nova é de que se formaria um grupo independente, é esperar pra ver o resultado.

Decisão da Magistrada:

1. O prazo para a apresentação das chapas é de 72 (setenta e duas) horas, contadas do presente ato, esgotando-se, portanto, na segunda-feira, até às 18:00 horas;
2. Na terça-feira, 23 de agosto de 2011, será realizada sessão ordinária e, sequentemente, imediatamente após, sessão solene, na qual será realizada a eleição e posse da Mesa Diretora com observância de todas as formalidades legais.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade