SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

16 de agosto de 2011

SEBRAE PROMOVE CICLO DE PALESTRAS PARA MELHORAR GESTÃO NAS EMPRESAS DE SANTANA DO MUNDAÚ

       O SEBRAE está realizando um ciclo de palestras para micro e pequenos empresários em Santana do Mundaú. Nesta terça-feira, 16/08 ocorreu o início dos trabalhos que contou com a presença do Prefeito Marcelo, Souza, dos Vereadores Ivan Ferreira e Ana Correia e 21 comerciantes. As palestras de orientação estão sendo ministradas pela Consultora Cristina Campos.
        Na ocasião o prefeito recebeu as reivindicações do comércio local e se comprometeu em apoiar as iniciativas que estiverem dentro das condições do município, comprometeu-se em disponibilizar uma casa para que possa ser implantada a Sala do Empreendedor que é um dos programas do SEBRAE em descentralizar os serviços, até então, os interessados teriam que se direcionar para Maceió.
        A consultora Cristina destacou a necessidade contínua de conhecimento sobre como administrar uma empresa para que possa alcançar melhores resultados frente ao mundo com tantas mudanças.
       Os micros e pequenos empresários que interagiram durante a apresentação, expressaram suas experiências no mercado e as dificuldades encontradas no cotidiano. As palestras continuam amanhã e quinta.
     

Um comentário:

  1. Um crime aterorriza UNIÃO DOS PALMARES, com morte brutal de uma pessoa que tem vários amigos em SANTANA DO MUNDAÚ e vcs que já representam um seguimento importante de comunicação em SANTANA DO MUNDAÚ não divulgam, é uma covardia, estão com medo de que?

    Os criminosos DENIS e DANILO devem pagar por seus crimes e também seu pai que lhe ajudou.

    VAMOS LÁ DIÁRIO DE MUNDAÚ, tinha tanta credibilidade com vcs.

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade