SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

31 de agosto de 2011

MORADORES DO MIRIM FAZEM ABAIXO ASSINADO PEDINDO MELHORIA PARA ESTRADA

      
     Os Moradores do Mirim enviaram abaixo assinado para o Vice-Governador Tomaz Nonô pedindo o beneficiamento da estrada da comunidade no projeto da Reconstrução.
      Para Benedito Clemente é necessário buscar apoio porque a nossa estrada foi bastante atingida pelas enchentes do ano passado, houve trecho em que a estrada foi destruída, impedindo a passagem de automóveis, estudantes quando chove estão vindo a pé para pegar o carro na Xiringa e por isso devemos pedir o melhoramento da estrada, afirma Benedito que vai também solitar apoio da Câmara de Vereadores.
       O Vice Governador recebeu a reivindicação dos moradores no Seminário em Quebrangulo e adiantou que vai tomar conhecimento do caso e saber se está dentro do AVADAN para poder ser atendido pelo programa da Reconstrução, caso não esteja vai buscar atender a demanda da comunidade através do DER.


Abaixo assinado ao Vice Governador:

Ao Exmo. Sr José Tomaz Nonô – Vice-Governador do Estado de Alagoas.

Senhor Vice-Governador,

                Os moradores do Povoado Mirim no município de Santana do Mundaú, Estado de Alagoas, vêm através deste, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência requerer o beneficiamento da estrada de acesso para a nossa comunidade.
                Santana do Mundaú, como é do conhecimento de Vossa Excelência, foi seriamente afetada pelas enchentes de 2010, com sérios danos para as estradas. Nossa comunidade está situada nesse contexto, a estrada de acesso deste povoado encontra-se nas margens ao longo do curso do Rio Mirim que deságua no Rio Mundaú na parte urbana da cidade.
                Estamos preocupados ao saber que não estamos contemplados dentro do projeto da Reconstrução em relação às estradas, conforme as informações que obtivemos. A estrada a ser beneficiada é a que dá acesso a uma vicinal até a divisa com o município de Chã Preta, deixando de fora toda a nossa comunidade.
                Salientamos que a área que foi seriamente atingida pela força das águas do Rio Mirim é exatamente a nossa onde além das estradas, casas e a escola foram afetadas. Os nossos estudantes é um exemplo das dificuldades que estamos vivendo, chegando a percorrer longa distância para pegar o transporte escolar e nossos agricultores são também sofredores com a falta de estrada, tendo que transportar em animais os seus produtos.
                A nossa região além de ser bastante povoada, possui boa produção de banana, laranja, mandioca e inhame, um campo de futebol e dois banhos naturais (Xiringa e Ararão) que atraem visitantes de vários municípios.
                Diante desse quadro de necessidades e de preocupações, solicitamos a atenção de Vossa Excelência no sentido de incluir a nossa estrada de acesso no projeto da reconstrução.
                Certos de contarmos com o vosso valoroso apoio, agradecemos antecipadamente as providências merecidas para o atendimento de nossos anseios.
                Santana do Mundaú, AL, 28 de agosto de 2011.

BENEDITO CLEMENTE DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade