SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

24 de agosto de 2011

CÁRITAS BRASILEIRA PROMOVE SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS EM QUEBRANGULO

      
     Será realizado nos dias 30 e 31 de agosto de 2011 na cidade de Quebrangulo o SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS: CONTEXTO DAS ENCHENTES EM ALAGOAS.
       Os organizadores do evento estiveram em Santana do Mundaú para fazer o convite a comunidade e aos representantes do poder público municipal. Os representantes da Cáritas, Rita, Aparecida e Jairo falaram do trabalho desenvolvido pela Cáritas em relação às enchentes e destacaram a importância da realização do Seminário no momento atual em que a população tem sofrido seus efeitos e como efetivar uma política para amenizar esses danos na vida da população.
       Na ocasião solicitaram o apoio do prefeito Marcelo Souza e a presença do município nos dias do evento que contará com palestras de Ivo Poletto do Fórum Nacional de Mudanças Climáticas e do Vice Governador Tomás Nôno que abordará as ações governamentais de reconstruão em Alagoas
        A professora Fátima Antonio ficou encarregada de articular com representantes da população atingida a participação no evento que disponibilizzrá alimentação e estadia durante os dias dias de atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade