SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

14 de agosto de 2011

VEREADORES SE ARTICULAM PARA A NOVA ELEIÇÃO DA CÂMARA

   
        Temperatura em alta nos bastidores da Câmara de Vereadores em torno da nova eleição. A disputa pela presidência tem gerado novos arranjos políticos com antigos aliados que não entram em cordo e se articulam com vereadores, até então, de lados opostos.
     Nessa divisão vem se formando um grupo articulado entre Ivan Ferreira, Ana Correia e Edileuza da Munguba e  outro entre Tôta, Dorge e João do posto que esperam a confirmação da adesão de Ju Pantaleão, Edson Barros e também de Maciel Barbosa que vem demonstrando isenção e neutralidade.
      Com a anulação da eleição Tôta e Ivan demonstravam consenso na disputa pelo cargo, aquele que demonstrasse mais condições de conseguir a maioria ganharia o apoio do outro, mas isto não vem acontecendo,  nesse caso Tôta teria vantagem ao diante da adesão de Dorge e João do Posto, no entanto Ivan vem montando estratégia para formar chapa para disputar a presidência do Legislativo.
         Em nossa modesta enquete, percebe-se o alto índice de rejeição e descrédito da população em relação à Câmara, quem vier a ser eleito tem um desafio de recuperar a imagem do casa. Do contrário os vereadores continuarão com o status de representante do povo, sem que o povo demonstre qualquer satisfação com o trabalho da vereança. 
Ivan ao lado do Vice Governador acompanhado de Ana Correia e Edileuza da Munguba
João do Posto, Dorge e Tôta articulando-se para a nova eleição da Câmara

Um comentário:

  1. porque vc so libera comentario do QUITERIA CALADO?
    porque vc blinda leninha?
    o PT ñ tem geito mesmo! pensa que o povo é besta?
    seu blog é a serviço do PT.

    ResponderExcluir

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade