SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

4 de agosto de 2011

A CADEIRA VAZIA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DEVE SER OCUPADA PROVISORIAMENTE PELA VEREADORA EDILEUZA MACHADO

CADEIRA VAZIA: PROCURA-SE UM PRESIDENTE PARA CÂMARA DE VEREADORES

       A confusão na Câmara de Vereadores de Santana do Mundaú encontra-se no segundo episódio, depois da decisão da Justiça de anular a eleição da mesa diretora 2011/2012, a questão ficou em aberto, uma vez que a Dra. Juíza Lorena Carla Santos Vasconcelos Sotto-Mayo, determinou que fosse ocupado pelo vereador mais velho/a, nesse caso a vereadora Edileuza da Munguba que encontra-se como suplente. O impasse é de que não poderia uma suplente assumir o citado cargo.

      A última decisão da Magistrada esclarece que: 

     "Por todo o exposto, conheço dos embargos de declaração e dou-lhes provimento, para esclarecer que determino que a Presidência da Câmara seja assumida pelo Vereador mais idoso, seja ou não suplente, o qual deverá convocar novas eleições para a composição da mesa, as quais deverão ser executadas com total respeito ao Regimento Interno e concluídas no prazo máximo de trinta dias."

       Independente da decisão, nos bastidores se articula a nova mesa eleição e as composições de chapas, o vereador Tôta trabalha para ocupar a Presidência da casa contando com a insatisfação daqueles que não viram as promessas serem cumpridas e forças políticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade