SEJA BEM VINDO!

NAVEGUE MAIS FÁCIL

22 de agosto de 2011

TÔTA E MACIEL BARBOSA DISPUTAM PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES

      Depois de mais de um mês da decisão da justiça pela anulação da eleição da Câmara e de muitas negociações para nova eleição está marcada para amanhã 24/08 a nova eleição para presidência da Câmara.
      Até o final da tarde desta segunda-feira, tempo determinado pela justiça, havia duas chapas inscritas, uma encabeçada pelo Vereador Tôta, com Dorge para Vice-presidente, João do posto para 2º Vice-presidente, Ju Pantaleão para 1º Secretário e Edsom Barros 2º Secretário. A segunda Chapa que tinha Ivan Ferreira como presidente foi alterada, agora para Maciel Barbosa para presidir a casa, com Ivan Ferreira para Vice-presidente, Edileuza e Ana para 1º e 2º Secretária, respectivamente.
       Para Maciel Barbosa o objetivo da formação dessa chapa é baseado numa proposta de organizar o Legislativo e despertar os vereadores para a problemática em que vive o município e assim construir uma nova ordem de acordo com os anseios da comunidade.
       Para Tôta o momento é de tranquilidade, as conversas que tive com os colegas é de trabalhar para desempenhar o papel que as pessoas esperam, estamos para dialogar, afirmou o candidato demonstrando confiança na nova mesa da Casa.
       Esta é uma mais concorridas eleições da Câmara, o que a população aguarda mesmo é uma mudança que sintonize a Câmara como uma voz, de fato, da população de Mundaú.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não podem denigrir a imagem de qualquer pessoa, direito á liberdade de expressão em observação aos princípios da respeitabilidade